Home Restaurantes Publicidade Contacto Feed RSS

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Super woman?!?! Where are you?

2 comentários

Na última semana tenho andado numa fase de reflexão! Pois, é verdade, de vez em quando há que parar um pouco e contemplar o que está à nossa volta. como é que eu aqui cheguei? De onde vim.... e para onde vou (ou para onde quero ir).

Há pouco mais de 1 ano atrás tinha acabado de entrar num estado que conheço bem e que de alguma forma hoje olhando para trás, já tinha saudades. O estado de solteiro!!!

Na altura, afastado deste estado durante alguns anos, tinha perdido todos os contactos e referências do pessoal que estava na minha situação... pois, alguns seguem em frente e casaram-se e outros incrivelmente ficaram no mesmo sitio.
Tive de fazer novos amigos e dar-me com pessoas diferentes (e sim, eu adoro conhecer pessoas, isso não foi complicado para mim). Um ano e tal passados e sem dúvida que tenho uma lista de contactos bem mais recheada.

Acho que quanto mais velhos, mais selectivos nos tornamos. Sei o que quero, aliás, sei o que não quero. Certo tipo de pessoas não me agrada e nem perco tempo com elas. Junto todos os meus conhecimentos e gosto de partilhar todos os conhecimentos com os meus amigos.

Formei um grupo porreiro, coeso, giro... e olhando para trás, 1 ano e tal passado, nunca diria que estaria onde estou hoje.
Divirto-me, sinto-me livre, faço o que quero e me dá na real gana e não tenho de dar justificações a ninguém! (não é isso mesmo o que significa ser solteiro?)....mas...isto assusta-me.
Porque? Porque estou a gostar e a habituar-me demasiado a esta vida e isto pode tornar-se um vicio. Quanto mais conhecemos o sexo feminino, mais queremos conhecer e mais selectivo nos tornamos! Às vezes invejo aqueles gaijos certinhos que sempre tiveram a mesma namorada do liceu, casaram, têm filhos e já têm a vida todinha organizadinha e monótona. Invejo-os porque eles vivem na felicidade da ignorância..."you can't miss what you never had...ignorance is a bliss" ;)

Tenho medo dos meus standards subirem tanto que nem a super mulher vou achar a mulher dos meus sonhos. Calma, não procuro a perfeição na mulher. Longe disso! Procuro entendimento, alguém que consiga cooperar com todo o meu eu. Que me entenda e que me dê espaço.... e que venha com um espectacular par de seios, rabo e pernas!!! :)))

Comentários
2 comentários
Sugestões? Comentários? Dizer mal de mim e tudo o que eu represento? Diz tudo o que te vai na alma!! Adiciona o teu comentário. Spam é que não!!!!
Subescreve a feed do post
Jota disse...

É um lugar comum,
se a sabedoria popular servir de apaziguamento:
a esperança é a ultima a morrer.

Solteira de Salto Alto disse...

Alex, parece-me fácil, visto que nem sequer és mto exigente. lol. ironia, claro. pronto, ok, não és. um homem exigente, é um bom homem. e esperamos sempre que seja um homem bom, claro. lol.
e lá andas tu, a procura do amor. ui o amor.

Quem sou?

SubescreveRecebe via email/RSS

SubescreveOs meus fãs ;)

SubescreveMais Seguidores

SubescrevePost Recentes

SubescrevePosts Quentinhos

SubescreveTwitter

SubescrevePatrocinios

Ultimos Visitantes (Live)