Home Restaurantes Publicidade Contacto Feed RSS

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cinderela...

0 comentários

Sabem que já estive e conheci a cinderela?!
E eu a pensar que era tudo fruto de ficção....acreditem, existe mesmo!!!

E tudo aconteceu num Sábado, assim...

17h Toca o telefone com a noticia de uma convocação para um jantar. Guy's only!! Basicamente é a desculpa de alguns amigos casados para se verem livres das mulheres e irem "mirar e comentar" as mulheres alheias. Acabam sempre por beber demais e alguns derramam lágrimas de nostalgia de outros tempos ao que já é impossivel voltar. Nessa altura não gosto de estar por perto, mas até lá é tudo pessoal porreiro. Imediatamente concordo e confirmo a minha presença!!

17h05 Ligo para um outro amigo que já tinha requerido a minha presença em um jantar caseiro (e chato) com muitos casalinhos (e o perigo de os filhos irem também). Havia sempre a hipotese de encontrar alguma alma feminina perdida ao acaso por lá. Hipotese demasiado remota. No can do baby, I'm going out with the guy's! ;)

20h30 Encontramo-nos todos num C&P perto da nossa zona. Alguns de nós que chegam mais cedo pedimos uma bebida para abrir as hostilidades.

20h45 Continuamos à espera das almas atrasadas de sempre. Mais uma rodada para o pessoal.

21h00 Estou com fome. Telefonemas e sms's aos atrasados a mandá-los para toda a parte.

21h15 Quando estamos quase para apanhar o taxi a caminho do restaurante finalmente aparece o último que faltava. Off we go!!!

21h35 Apesar da marcação, o restaurante está a abarrotar de gente! A nossa messa já foi ocupada por um bando de intelectuais que imediatamente reparam na discussão com o empregado de mesa e percebem que estão na nossa mesa. Olham para nós com ar de desprezo. contenho-me, afinal a noite ainda é uma criança. Decidimos esperar e dirigimo-nos para o bar (adoro este tipo de restaurantes que têm bar). Pedimos todos uma bebida e divirto-me a gozar os meus amigos casados e as suas vidas para lá de monónotas, o facto de terem de usar muito jogo de cintura para conseguirem o que querem e quem sabe terem de mentir algumas vezes para fazerem coisas que são, por direito, do gosto deles. Karma de estarem ou com uma mulher possessiva, a mulher errada ou a 3a escolha.

22h Continuamos à espera de mesa. Reparo que um das personagens do grupo sentado na "nossa mesa roubada" tem uma espectacular parecença com o Mr. Bean. Partilho isto com o grupo. Damos todos uma gargalhada geral e para além de todo o restaurante ter parado por instantes para olhar para nós, o Mr. Bean percebe que se estão a rir dele. Ele não parece muito feliz, e eu também não estaria se tivesse umas orelhas daquele tamanho. O facto dele continuar a olhar para nós faz com que eu levante o meu copo como que a brindar no ar com ele. Ele ignora-me! Fuck him!

22h15 Finalmente temos mesa. Sentamo-nos. Sinto que já estou a ficar alegre, afinal, o barman tem vindo a exagerar na dose de gin dos cosmopolitans... poderosos, mas saborosos!

22h30 Um dos meus amigos faz referência a uma peripécia de quando eramos miúdos e isso basicamente despoleta um encadear de conversas sobre a nossa juventude. Aprendo sempre um ou outra coisa que, ou já me tinha esquecido, ou mesmo que não sabia. Algumas histórias só 15 anos depois fazem total sentido. :) No final do jantar acompanhado do necessário Whisky, proponho um brinde a todas as aventuras que vivemos e congratular todos por terem sobrevivido a tanta "merda" que fizemos no passado.

00h30 Taxi. Alguém sugere irmos ao Urban Beach. Eu desaprovo imediatamente com a razão de estar farto do sitio (ao fim ao cabo sei que no verão não há nada melhor, e afinal, é ao ar livre e está calor). Depois de exagerar com habituais piadas ao tipo de clientes da casa, acabo por concordar que não há sitio melhor para ir naquele dia. Off we go!

01h05 Estamos lá dentro. Agrada-me o facto de ainda não estar muito cheio. Estou-me a dirigir para o bar quando encontro uma vizinha minha (e é por isso que não gosto muito de lá ir, acabo por encontrar montes de gente que conheço. Gosto de estar à vontade e undercover... nada que uns bons whiskys não possam resolver ;)), cumprimento-a e cedo-lhe um pouco de conversa de "xáxa" (afinal, já andámos enroládos. Sou um homem cordial e nunca tive uma namorada que não ficasse minha amiga depois de tudo terminar).

01h30 Hummm.... começo a achar estranho o facto de achar atraentes grande parte das mulheres que observo, acho que já bebi demais!! Vou fazer um switch para água. Sou um menino? Eu sei! ;)

02h Cruzo-me com uma conhecida. Amiga de uma ex.! Conversa puxa conversa e acabo por ficar junto dela a conversar. Ela e a amiga que a acompanha revelam-me que as salvei de 2 nerds que insistentemente as tentavam seduzir. Ao que parece, sempre que eles vinham falar com elas (surpreendentemente mais que uma vez), elas não conseguiam entender quase nada que saia da boca deles, tal era o estado de embriaguês. No meio do arrastar de voz, ao que parece, eles queriam elogiar a amiga dos fabulosos pares de seios que ela possuia! Esta é a minha deixa para os admirar em pleno, os nerds tinham toda a razão! Cordialmente e subtilmente digo-lhe que eles tinham toda a razão! Ela cora um pouco e sorri!

02h45 Esta minha amiga é louca por whisky, algo incomum no mundo das mulheres que conheço, ela sabe que partilhamos a mesma paixão e acaba por me ir buscar um whisky sem o meu conhecimento! É nesta altura que penso que a noite ainda vai acabar descambar!

03h15 Eu já estando intoxicado consigo reparar que ela também se encontra no meu estado. O facto de eu conseguir reparar nisso aliádo a ela me confessar que eu faço-lhe lembrar um ex namorado dela e que ela sempre se sentiu atraida por mim, faz-me ter a certeza que isto vai descambar!!

04h Decidimos sair, vamos embora. Eu e um amigo, ela e a amiga. Cá fora reparo que a amiga dela, surpreendentemente bebeu mais que ela. Reparo nisto quando ela começa a falar de todos os homens que se cruzam conosco. Que bonito! Nada como um pouco de classe e glamour de fim de noite! Apanhamos um taxi!

04h15 Decidimos dirigirmo-nos primeiro para o nosso destino e elas depois seguem no taxi. Moramos mais perto. Nesta altura a minha amiga decide tirar os saltos e esticar um dos pés para o banco da frente (onde a amiga estava) e pedir-lhe para ela lhe fazer uma "foot massage" (sim, ela está realmente bebada). A outra perna ela interlaça na minha e não perco a oportunidade para lhe tocar em toda a perna e pé. Neste momento ela beija-me! Eu beijo de volta.

04h20 O taxista diz que lhe vai morder o pé, pois a perna dela não só está com a amiga como já bate no braço dele e na manete das mudanças. Calamo-nos todos seguido de uma grande gargalhada!!

04h25 Chegamos ao nosso destino. Despeço-me dela e a amiga sai para se despedir de nós. Reparo mais uma vez no belo par de seios que ela possui. Incrivelmente ela tem uma alça descaida e consigo distingui um pouco do mamilo esquerdo dela (será propositado?).
Elas seguem no taxi.

04h45 Ela liga-me! Estão as duas aos berros com o taxista e virarem-lhe o carro do avesso. Ela não encontra um dos sapatos! Pergunta-me se eu o roubei! hum?!?! eu? para que é que eu queria o sapato dela? Como fiquei na conversa com o meu amigo dirijo-me para o sitio onde o taxi nos deixou e surpreendentemente encontro lá o sapato dela caido! hahaha
Digo-lhe que encontrei o sapato! Pelo que parece até no porta-luvas elas já tinham procurado. Foi descalça para casa :)

Dias depois tive de ir entregar o sapato à cinderela.... vocês imaginam o resto! ;)

Comentários
0 comentários
Sugestões? Comentários? Dizer mal de mim e tudo o que eu represento? Diz tudo o que te vai na alma!! Adiciona o teu comentário. Spam é que não!!!!
Subescreve a feed do post

Quem sou?

SubescreveRecebe via email/RSS

SubescreveOs meus fãs ;)

SubescreveMais Seguidores

SubescrevePost Recentes

SubescrevePosts Quentinhos

SubescreveTwitter

SubescrevePatrocinios

Ultimos Visitantes (Live)