Home Restaurantes Publicidade Contacto Feed RSS

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Margarida frenética!

0 comentários

Eu sei! Sexo é sempre bom! Qualquer que ele seja e quanto mais sexo melhor! Esse é normalmente o lema, mas de vez em quando há algo ou alguém que nos surpreende.

Neste caso é a "Margarida". A surpresa não é negativa, nem é positiva... é apenas... estranha!
Acho que com ela, últimamente, tenho tido as sessões mais estranhas de sexo que alguma vez tive até hoje!

Imaginem que depois do "foreplay" necessário, algum oral, ficam os dois no ponto caramelo e partem para o dito "intercourse"...
Imaginem-me (salvo seja), no dito acto, nas minhas repetidas e pojantes (claro) investidas e ela desde o inicio, meio e fim a tocar-se frenéticamente!!

Sim, perceberam bem, ela durante todo o acto masturba-se com uma velocidade frenética, como se o mundo fosse acabar a qualquer momento... e vai tendo orgasmos seguidos de espasmos e contorções, enquanto eu, um bocadinho áparte, vou "serrando presunto"! Chego a pensar se ela sequer repara que eu ali estou.
Por momentos paro só para admirar a paisagem. Ai reparo que (felizmente) estou a contribuir para algo, quando ela solta um "não pares... mais rápido..." ... Jesuuuus!!! hehehe!
... o impressionante é que ela consegue vir-se com uma rapidez estonteante. Do inicio do acto ao primeiro gemido e espasmo não passam mais de 30 segundos. A partir dai o processo começa a demorar mais, mas ela consegue seguramente vir-se quantas vezes quiser num curto espaço de tempo!!

É sem dúvida uma nova experiência.... mas estranha!!! ;)

Comentários
0 comentários
Sugestões? Comentários? Dizer mal de mim e tudo o que eu represento? Diz tudo o que te vai na alma!! Adiciona o teu comentário. Spam é que não!!!!
Subescreve a feed do post

Quem sou?

SubescreveRecebe via email/RSS

SubescreveOs meus fãs ;)

SubescreveMais Seguidores

SubescrevePost Recentes

SubescrevePosts Quentinhos

SubescreveTwitter

SubescrevePatrocinios

Ultimos Visitantes (Live)