Home Restaurantes Publicidade Contacto Feed RSS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A noite algarvia de verão... Sasha "Shit" Sessions...

0 comentários


Independentemente das minhas aventuras, gostava de deixar aqui uma nota sobre a noite do Algarve, com foco especial a uma bela "merda" chamada "Sasha Summer Sessions"!

A qualidade que em outros anos foi inerente a este espaço, criado pelo conhecido "master mind social", de seu nome Evaristo, este ano não só deixa muito a desejar, como dá uma certa vontade irresistivel de NÃO voltar lá!

Desde o sistema de entrada "access pass" à qualidade da musica, passando pelo frequência do espaço... na minha opinião, tudo falhou!!!

Eu até percebo o conceito do "access pass", é marketing, dá aquela falsa ideia de ser um espaço exclusivo, e dá muita vontade de rir ver muito boa gente (novos e velhos) que agarra naqueles panfletos como se tivessem arranjado a última coca-cola do deserto!
Aqui jaz o primeiro problema, quem consegue efectivamente acesso aos convites são o mar de bardajões que faz férias em Portimão (para não dizer mesmo na praia da rocha). Devido à distribuição feita ai mesmo. Todo o resto, inclusivé quem viaja de Lisboa para um fim de semana no Algarve e quer-se ir divertir num espaço com gente gira, está efectivamente lixado!

Não! Não foi o que se passou comigo, eu tenho a "sorte" de ter alguns contactos (que valem o que valem), que com o tempo e $$ que gasto na noite nos últimos tempos, me permitem entrada em certos sitios. Este é um deles, infelizmente o espaço já não é o que era! Mas vi muito boa gente à porta, que eu gostaria de ver lá dentro! Ao invés do mar de putos, bardajonas, Franceses de alcochete e afins! Enfim... muito MAU!

A moda destes passes é tipo uma Ibiza à portuguesa, onde os acessos não são comprados (como em Ibiza), mas são oferecidos, sabe-se lá por quem!

Depois pelo que tive informação, um dos Hoteis da praia da rocha fez uma queixa do barulho produzido pelo sasha e estes foram obrigados a baixar o volume da musica. O que aconteceu? ... bem, o que aconteceu foi que se consegue ouvir melhor as pessoas a falar que a música. E ninguém dança!! mesmo em dias de DJ's reconhecidos internacionalmente! De fugir!!!

Nas próximas semanas vou definitivamente para outros lados! Dizem-me que o melhor espaço este verão está a ser o T-Club. Será que este espaço ao fim de tantos anos foi novamente desenterrado? A ver vamos. Até lá, boas saidas e nada se Sasha para evitar desilusões ;)

Comentários
0 comentários
Sugestões? Comentários? Dizer mal de mim e tudo o que eu represento? Diz tudo o que te vai na alma!! Adiciona o teu comentário. Spam é que não!!!!
Subescreve a feed do post

Quem sou?

SubescreveRecebe via email/RSS

SubescreveOs meus fãs ;)

SubescreveMais Seguidores

SubescrevePost Recentes

SubescrevePosts Quentinhos

SubescreveTwitter

SubescrevePatrocinios

Ultimos Visitantes (Live)