Home Restaurantes Publicidade Contacto Feed RSS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Algarve sexual!!!

0 comentários

Algarve! Sol, mar, noite, amigos! Foi este o espirito que me levou lá este último fim de semana, tal como quase todos os fins de semanas do Verão. Bem, esta foi pelo menos a ideia principal. Claro que havia um outro chamariz. Chamariz esse nos seus mid-30's mas com um corpo de fazer inveja a muitas miudas. É uma "amiga" recente (vamos chama-la de "Rosa"), com quem tenho estado intimamente nas últimas semanas. Estava por perto de onde eu me hospedava e um encontro foi-me requisitado!
O entusiasmo do calor destas noites de verão levou-nos a cometer pequenas loucuras e a mais que um encontro.
Não sei o que mais adorei, se ser apanhado na praia (por outro casal) no meio de um estrondoso felácio às 5 da manhã ou a fenomenal sessão de sexo do dia seguinte (outra vez até altas horas, mas desta vez entre 4 paredes)!! A juntar a uns dias de praia espectaculares foi simplesmente um fim de semana em grande!!
Claro está que nem tudo são rosas, E domingo esperava-me o inicio de algo irremediavelmente familiar.

Tudo começa com um simples.. "achei-te diferente"!!

Caros amigos, isto é o sinal que as rosas, paixão, sexo ardente iniciais, sem perguntas...acabou!!!

Chegou a hora da decisão. E este é o momento chave do relacionamento futuro com esta majestosa mulher que eu não quero demasiado longe de mim. Não...! Não sinto que seja ela quem eu queira integrar em pleno na minha vida! Por isso chegou a hora da sinceridade, isto para salvar uma eventual amizade futura, esperemos que intima, claro!

Ao contrário de muitos dos meus amigos, eu acredito na sinceridade. Gosto de dizer a quem se encontra comigo o que eu lhes posso oferecer e como podem contar comigo. Não adianta fomentar falsas esperanças (coisa que vejo muitos a fazer) e no final ganhar uma nova inimiga em vez de uma amiga. Eu adoro mulheres e a companhia delas, mesmo como amigas. E acreditem, muitos homens vêm as mulheres como o sexo fraco quando na verdade elas são o oposto!

Decidi adiar esta conversa para daqui a uns dias, até porque queria acabar o fim de semana em beleza e voltar para Lisboa descansado, relaxado e pronto para uma nova semana de trabalho!

Comentários
0 comentários
Sugestões? Comentários? Dizer mal de mim e tudo o que eu represento? Diz tudo o que te vai na alma!! Adiciona o teu comentário. Spam é que não!!!!
Subescreve a feed do post

Quem sou?

SubescreveRecebe via email/RSS

SubescreveOs meus fãs ;)

SubescreveMais Seguidores

SubescrevePost Recentes

SubescrevePosts Quentinhos

SubescreveTwitter

SubescrevePatrocinios

Ultimos Visitantes (Live)