Home Restaurantes Publicidade Contacto Feed RSS

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Doce reencontro!

1 comentários

A semana passada, a meio da hora de almoço, e aquando do habitual passeio com os colegas de trabalho, deparei-me com uma silhueta conhecida. Automáticamente segui aquelas curvas deliciosas, e sem ainda lhe ter visto a cara já suspeitava de quem se tratava.
Pouco depois, e quando esta parou, confirmei as minhas suspeitas. Era alguém que eu já não via seguramente há mais de 6 ou 7 anos...vamos chama-la de "Margarida"! Tivemos um caso no passado de pouca duração. Decidi abordá-la!
Normalmente estas situações são constrangedoras, mas não esta! É uma mulher muito extrovertida e divertida! Era assim que eu me lembrava dela. Ela sugeriu que eu anotasse o tlm dela para mais tarde metermos a conversa em dia. Aceitei, claro, e trocamos de contacto.
Nessa tarde, por sms, disse-lhe como tinha sido engraçado reencontrá-la, como ela estava igual e relançei os votos de combinarmos posteriormente um café. Os votos foram correspondidos.

Dois dias passados e sem qualquer outro contacto recebo uma sms dela a convidar-me para passar o dia na praia no Sábado, infelizmente as minhas viagens constantes rumo ao Algarve no fim de semana não me permitiram aceitar, mas respondi prometendo redimir-me com um convite para jantar esta semana. Aceite na hora!

Chegado ontem o dia combinado, celebramos esse jantar. Decidi impressionar, levando-a a um excelente restaurante seguido de um sitio fantástico para tomar uma bebida relaxada. Para mais, este não era o primeiro encontro mas era como se fosse.
Fomos então jantar à Brasserie de L'Entrecôte (sitio fantástico que ela não conhecia), depois o plano era subir ao Silk para uma bebidinha com vista sobre Lisboa inteira aos nossos pés. Infelizmente o Silk está fechado em Agosto e acabamos por ir para uma praia urbana situada em cima do rio Tejo (K Urban Beach).
A companhia foi fantástica, apesar de ser mais velha que eu (na altura que a conheci a diferença notava-se muito mais), não parece minimamente a idade que tem, é girissima... tem uns olhos amêndoa lindissimos que me paralizam em cada olhar. Faladora, com um sentido de humor fantástico. Enfim, uma agradável companhia.
Foi uma noite com a intenção de quebrar o gelo e voltarmos a conhecer-nos.

Missão cumprida! Novos episódios seguramente irão acontecer ;)... stay tuned!

Comentários
1 comentários
Sugestões? Comentários? Dizer mal de mim e tudo o que eu represento? Diz tudo o que te vai na alma!! Adiciona o teu comentário. Spam é que não!!!!
Subescreve a feed do post
Tugaonbike disse...

Pela descrição essa "mulher" só se pode chamar Lisboa :)

Quem sou?

SubescreveRecebe via email/RSS

SubescreveOs meus fãs ;)

SubescreveMais Seguidores

SubescrevePost Recentes

SubescrevePosts Quentinhos

SubescreveTwitter

SubescrevePatrocinios

Ultimos Visitantes (Live)