Home Restaurantes Publicidade Contacto Feed RSS

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

...

0 comentários

Caros amigos,

como provavelmente repararam, nos últimos dias não tenho estado tão activo no blog! Poderiam vocês pensar que é por falta de "material" para relatar, mas, muito pelo contrário, devido a ter tido todos os dias tão ocupado a viver histórias para vos contar, não tenho tido tempo para as meter "no papel"!

Estou no momento a acabar alguns relatos da última semana que seguidamente irei publicar online.

Até já!
Alex.

Comentários
0 comentários
Sugestões? Comentários? Dizer mal de mim e tudo o que eu represento? Diz tudo o que te vai na alma!! Adiciona o teu comentário. Spam é que não!!!!
Subescreve a feed do post

Quem sou?

SubescreveRecebe via email/RSS

SubescreveOs meus fãs ;)

SubescreveMais Seguidores

SubescrevePost Recentes

SubescrevePosts Quentinhos

SubescreveTwitter

SubescrevePatrocinios

Ultimos Visitantes (Live)